Fetiesc

Fetiesc vai às ruas na Greve Geral

Trabalhadores de diversas categorias, entidade sindicais, estudantes e a sociedade em geral foram às ruas nesta sexta-feira, 14 de junho de 2019, para lutar contra a reforma da previdência.

Também fazem parte das reivindicações temas como a retirada de investimentos na educação, maior geração de empregos, retomada do crescimento da economia e manifestações em relação ao escândalo das conversas divulgadas do Ministro da Justiça Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol.

A Diretoria Executiva da Fetiesc e funcionários participaram da Greve Geral na cidade de Blumenau que reuniu diversos trabalhadores e realizou um ato em frente à Previdência Social da cidade, e posteriormente os trabalhadores percorreram um trajeto para conscientizar à população das bandeiras de luta da Greve Geral.

Para o Secretário Geral da Fetiesc Landivo Fischer este é um ato que mostra a insatisfação dos trabalhadores com os rumos que o Brasil está seguindo “fomos às ruas para esclarecer e conscientizar a população sobre as mentiras divulgadas pela mídia sobre a Reforma da Previdência. Precisamos nos mobilizar cada vez mais e envolver a população para pressionarmos deputados e senadores eleitos com nosso voto para que votem contra esta proposta que vai dificultar o acesso ao benefício da previdência”.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc