Fetiesc

Plásticos Unificados realizam primeira rodada de negociação para 2022/2023

O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini e o Assessor Jurídico Dr. André Bevilaqua estiveram em Joinville, na tarde da quarta-feira 06 de abril de 2022, juntamente com representantes dos trabalhadores Papeleiros Unificados para dar início a primeira rodada de negociação.

Além da Fetiesc, estavam presentes Cintia Ronska (Presidente do STI Papel de Rio Negrinho), Hamilton de Lima (Presidente do STI Papel Três Barras), João Brasil (Presidente do STI Papel e Químicos de Jaraguá do Sul), Ednaldo Pedro Antonio (STI Plásticos de Brusque), Lucio Sebastião Schimitt (STI Plásticos de Biguaçu) e o advogado Vernon Luiz de Campos, do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado de Santa Catarina (Simpesc), acompanhado de alguns representantes de empresas do setor.

Antes de iniciar a rodada de negociações, a comissão visitou a INTERPLAST, Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico, nos pavilhões da Expoville, local do encontro.

O grupo discutiu sobre cláusulas sociais e salariais mas não chegaram a um consenso. Uma nova rodada de negociação foi agendada para o dia 19 de abril de 2022.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc