Fetiesc

Fetiesc participa de congresso nacional dos papeleiros

 O Tesoureiro da Fetiesc e também dirigente papeleiro Lorenzo Chelli Neto participou do 2º Congresso Nacional do Departamento Profissional dos Papeleiros da CNTI realizado nos dias 05 e 06 de abril no Centro de Treinamento Educacional (CTE) em Luziânia/GO.

Na mesa de abertura estavam presentes o Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI) Sr. José Calixto Ramos, o Sr. José Roberto Vieira da S. C. Júnior, presidente do Departamento Nacional dos Papeleiros/CNTI e Federações filiadas.

A Reforma trabalhista e o custeio do movimento sindical foram temas abordados e amplamente debatidos pela plenária. A troca de informações e experiências entre os participantes de todo o país enriquecem o evento e mostram as diferentes formas de como as entidades sindicais lidam com essa mudança. Aconteceu ainda a alteração do estatuto do departamento, e também a eleição e posse da nova diretoria do departamento que assumirá o biênio 2018/2020. O evento foi encerrado com trabalhos em grupo e encaminhamentos.

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc