Fetiesc

STI Vestuário de Indaial empossa nova Diretoria

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 13 de abril de 2022, a cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial para o exercício 2022-2027.

O pleito eleitoral aconteceu no dia 02 de dezembro de 2021, e a Chapa Única foi eleita com 99,14% dos votos dos trabalhadores e trabalhadoras. O ex-presidente do sindicato Aristeu Humberto Fava encerra sua brilhante contribuição por livre e espontânea vontade com a classe trabalhadora e passa a condução do sindicato para a nova Presidente Stephania Frainer Furlani.

O processo eleitoral contou com a Assessoria Jurídica do advogado da Fetiesc, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues que também foi o mestre de cerimônias para empossar a nova Diretoria. O Presidente da Fetiesc Idemar Antonio Martini comenta ”o companheiro Aristeu construiu uma linda trajetória de luta no movimento sindical e sempre esteve unido com os sindicatos filiados à Fetiesc” e completa “é certo que Stephania continuará contribuindo e muito para todos os trabalhadores que depositaram seu voto de aprovação nas urnas”.

A Presidente do sindicato Stephania Frainer Furlani como primeira mulher a presidir o sindicato, me sinto honrada em desempenhar um papel tão importante na vida dos trabalhadores, principalmente das mulheres que tanto tem avançado na luta por uma sociedade mais igualitária” e completa “tenho o objetivo de servir como inspiração para que mais mulheres se sintam acolhidas e capazes de exercerem cargos de liderança seja na política, em movimentos sociais ou até mesmo nas empresas que trabalham” e deixa um recado em nome de toda diretoria empossada “trabalhadores e trabalhadoras do vestuário, continuaremos exercendo sua representatividade com muito comprometimento e empatia, garra e eficiência. Nossa equipe está muito feliz em poder continuar batalhando pelos seus direitos. Seremos a sua voz e seu conhecimento. Na luta, sempre” finaliza.

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc