Fetiesc

Fetiesc prestigia cerimônia de posse do Sinditex

Aconteceu na última sexta-feira, 18 de novembro de 2022, a cerimônia de posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Joinville (Sinditex), entidade filiada à Fetiesc.

O processo eleitoral aconteceu em julho deste ano onde a “Chapa Têxtil no Rumo Certo” foi eleita com 97,18%de aceitação dos trabalhadores e trabalhadoras que compareceram ao pleito eleitoral. O Presidente da Fetiesc e Presidente da Sessão de Posse Idemar Antonio Martini juntamente com o Assessor Jurídico, Dr. Jairo Leandro Luiz Rodrigues que neste ato esteve responsável pela coordenação da Posse e do cerimonial, prestigiaram os companheiros e companheiras empossados.

A mesa foi composta pelo Senhor Edson Ramos – Diretoria do Sindicato dos Empregado no Comércio de São Paulo e da Direção Nacional da Central Sindical União Geral dos Trabalhadores – UGT; o Senhor Valdemar Schulz Junior (Mazinho), Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Joinville e da Central Sindical União Geral dos Trabalhadores/UGT-SC; o Senhor Valmor de Paula – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador – SITRIVEST e Presidente do Departamento dos Sindicatos de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Couro e Calçados da Fetiesc; pelo Senhor Carlos Radun – Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Material Plástico de Joinville e já eleito Presidente Departamento dos Sindicatos do Papel, Papelão, Químicos, Plásticos, Cerâmica, Vidros e Cristais da Fetiesc; pela Senhora Elizabete Alves de Matos – Presidente do Sti. Confecção, Bordados, Preparação e Acabamentos de Roupas, Oficiais Alfaiates e Costureira de Cianorte/PR e Senhor Gerson Cipriano, Presidente reeleito e que representando os empossados e empossadas.

O Presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini parabeniza a Diretoria empossada “sem dúvida, os trabalhadores e trabalhadoras depositaram nas urnas a confiança e o apoio nesta chapa que hoje inicia o mandato à frente do Sinditex” e completa “trabalharemos sempre em parceria com esta Diretoria combativa”.

 

 

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc