Fetiesc

LUTO: O sindicalismo perde Ricardo Jardim

Com profundo pesar, expressamos nossos mais sinceros sentimentos pela passagem prematura do estimado companheiro, Ricardo Jardim, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Têxteis de Guaíba (RS). Soubemos, com grande tristeza, do seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2023.

Ricardo Jardim foi um defensor incansável dos direitos da classe trabalhadora e um parceiro leal da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (FETIESC). Em inúmeras ocasiões, uniu-se a nós em debates e lutas em prol de um país mais justo e igualitário. Seu comprometimento e dedicação às causas sociais e trabalhistas deixam um legado significativo para todos nós.

Neste momento de dor e perda, manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares de Ricardo Jardim. Sabemos que suas contribuições inestimáveis em prol da justiça social e dos direitos dos trabalhadores serão lembradas e reconhecidas por todos que tiveram a honra de conhecê-lo.

Acreditamos que o bem que Ricardo semeou neste mundo será recompensado de alguma forma, e seu exemplo continuará a inspirar aqueles que seguem na luta por um mundo mais equitativo e solidário.

Com nossos mais profundos sentimentos, Família FETIESC.

#RicardoJardim #SindicatoTêxtilGuaíba #LutoTrabalhador #LegadoSolidário #FETIESC #HomenagemRicardoJardim #Solidariedade #LutaTrabalhista #LembrançasRicardoJardim #FamíliaFETIESC

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc