Fetiesc

POSSE: Nova Diretoria do SITIAPAPEL assume o comando da entidade em cerimônia festiva

Alberto Chites Chaves foi reeleito para um novo mandato até 2026

Num clima festivo, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Papel, Papelão, Cortiça, Áreas de Reflorestamento, Distribuidoras de Papel de Higiene e Limpeza, Químicas, Farmacêuticas e de Material Plástico de Vargem Bonita (SITIAPAPEL), assumiu o comando da entidade em cerimônia realizada na noite de 09 de junho de 2023, na cidade de Catanduvas (SC). A eleição ocorreu nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2023 e reelegeu o presidente Alberto Chites Chaves.

Na oportunidade, a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), foi representada pelo seu assessor jurídico, Jairo Leandro Rodrigues e pelo Secretário Geral da federação e também presidente do STI Plásticos e Químicos de Brusque, Ednaldo Pedro Antonio, que presidiu a cerimônia de posse.

Ednaldo aproveitou a ocasião para destacar a importância do evento para referendar o compromisso de a classe trabalhadora permanecer inabalável no propósito de representar os integrantes da categoria profissional. “Ao assumirmos a missão de ser dirigente sindical estamos pondo em prática esta máxima de que sempre prevalece o coletivo, e a partir da nossa posse deixamos de agir de forma individual”, complementa. 

Por sua vez o presidente reeleito para o mandato entre 2023 e 2026, Alberto Chites Chaves, ratificou o compromisso de toda a diretoria do SITIAPAPEL de “Não se afastar das lutas que buscam dar emparelhamento entre capital e trabalho, pois proporcionar melhores condições de vida e trabalho para os nossos representados sempre foi e continuará a ser o indicador de conduta do meio sindical de Santa Catarina e, de forma especial, no SITIAPAPEL”. 

A FETIESC, por meio de seu assessor Jairo Leandro Rodrigues, prestou assistência jurídica a todo o processo eleitoral no SITIAPAPEL. 

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA

Nome

Cargo

Alberto Chites Chaves

Presidente e de Delegado Representante do Sindicato junto à FETIESC

Eder Paulo Vessaro

Vice-Presidente

Daniel Dal Puppo

Secretário Geral e Delegado Representante junto ao Conselho da FETIESC

Luiz Roberto da Silva Gattringer

1º Secretário

Primitivo Dias da Silva Netto

Tesoureiro Geral e Delegado Representante junto ao Conselho da FETIESC

Adelir Rodrigues da Silva

1º Tesoureiro

Sidnei Huithmann 

Secretário de Administração/Patrimônio e Delegado Representante junto ao Conselho da FETIESC

Nori José Rampazo

Diretoria

Salete Rodrigues de Oliveira

Tiago Vieira

Fernando de Oliveira

Gabriel Bragaláo

Maria Salete Carvalho

Samoel Pettini 

Elizete Boddenberg

Conselho Fiscal

Jandira Sanambaia

José Francisco Lemos Farias

Julio Cesar Torri

Natanael Florêncio Lopes

Roberto Marcelino de Souza

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc