Fetiesc

POSSE: Nova diretoria assume o SITIPELCO de Três Barras e Região com expressiva aprovação de 93,69%

O sindicato será presidido pelo companheiro Hamilton de Lima, reeleito com 93,69% de aprovação

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

No último domingo (14/01), o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão, Cortiça, Artefatos de Papel, Material Plástico, Químicos e Áreas de Reflorestamento de Três Barras e Região (SITIPELCO) viu a posse de sua nova diretoria, liderada pelo reeleito presidente Hamilton de Lima, que conquistou uma expressiva aprovação de 93,69% nas eleições realizadas em novembro passado.

A cerimônia de posse contou com a presença destacada de Idemar Antonio Martini, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), acompanhado pelo Secretário-Geral Ednaldo Pedro Antonio e pelo Assessor Jurídico Jairo Leandro Rodrigues.

Com uma história de 38 anos e uma firme defesa dos direitos da classe trabalhadora, o SITIPELCO mantém-se como protagonista na luta pelos direitos conquistados com esforço pelo movimento sindical em prol dos trabalhadores.

Durante o evento, Hamilton de Lima reassumiu a liderança do sindicato, renovando seu compromisso com a defesa dos direitos laborais e reforçando a importância da união para fortalecer ainda mais o movimento sindical. A ampla aprovação nas eleições reflete a confiança depositada pelos membros do sindicato na gestão liderada por Lima.

Martini, em seu discurso, destacou a importância da parceria e solidariedade entre a FETIESC e o SITIPELCO, visando fortalecer o movimento sindical em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias catarinenses. Para ele, a união entre as entidades sindicais é vista como fundamental para enfrentar os desafios que se apresentam e assegurar conquistas significativas para a classe trabalhadora.

“Com a nova diretoria assumindo o comando do SITIPELCO, a expectativa é de um período de atuação ainda mais forte em prol dos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras da região, mantendo o sindicato como referência na defesa dos direitos laborais e na promoção de condições de trabalho dignas para todos”, destacou Martini.

#SITIPELCO #HamiltonDeLima #Posse #DemocraciaSindical #SindicatoTrabalhadores #38AnosSITIPELCO #LegitimidadeLiderança #TransparênciaSindical #InovaçãoSindical #MissãoSindical #RepresentaçãoTrabalhadores #FETIESC #AssessoramentoSindical #ParticipaçãoAtiva #FortalecimentoSindical #EficiênciaConflitos #AdaptaçãoMudanças #ParceriasEstratégicas #InteressesTrabalhadores #UniãoSindical #TrabalhadoresSindicalizados #SucessoSindical

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc