Fetiesc

ANIVERSÁRIO: Sindicato dos Trabalhadores de Rio Negrinho e região celebra 35 anos de luta e representatividade

Nesta data festiva a entidade reafirma seu compromisso em ser uma voz forte e unificadora, promovendo condições de trabalho dignas e contribuindo para o bem-estar da comunidade industrial de Rio Negrinho e arredores

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Há 35 anos, nascia em Rio Negrinho o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão, Cortiça, Distribuidoras de Papel de Higiene e Limpeza, Indústrias Químicas, Material Plástico e Artefatos de Borracha, uma entidade que se consolidou como voz ativa na defesa dos trabalhadores da região. Presidido atualmente por Cintia Ronska, o sindicato se destaca pelo comprometimento em garantir melhores condições de trabalho para os filiados.

Fundado em 03 de março de 1989, o sindicato tem como base territorial as cidades de Rio Negrinho, Mafra, Itaiópolis, São Bento do Sul e Campo Alegre. Essa abrangência territorial reflete o compromisso da entidade em representar e lutar pelos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras em diversas áreas industriais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

Com sua Data Base estabelecida em outubro, o sindicato reforça seu compromisso perene em negociar e defender os direitos trabalhistas, buscando melhores condições salariais e benefícios para os filiados. Essa prática reforça a importância da entidade na busca por relações trabalhistas justas e equitativas.

Cintia Ronska, atual presidente do sindicato, tem desempenhado um papel crucial na condução da entidade. Sua liderança tem sido marcada por uma abordagem inclusiva, promovendo a participação ativa dos trabalhadores e das trabalhadoras nas decisões que impactam suas vidas profissionais. Em seu mandato, Cintia tem buscado fortalecer a representatividade do sindicato, promovendo diálogo e parcerias para enfrentar os desafios contemporâneos.

Para ela, “O aniversário do sindicato é mais do que uma celebração, é um lembrete da contínua luta pelos direitos dos trabalhadores na região”. A entidade reafirma seu compromisso em ser uma voz forte e unificadora, promovendo condições de trabalho dignas e contribuindo para o bem-estar da comunidade industrial de Rio Negrinho e arredores.

#Sindicato35Anos #CintiaRonska #DefesaDosTrabalhadores #RioNegrinho #Indústrias #CompromissoTrabalhista #DesenvolvimentoRegional #LutaPorDireitos #InclusãoNoTrabalho #SindicalismoFortalecido #CompromissoPerene #RelaçõesJustas #EquidadeNoTrabalho #LiderançaInclusiva #Representatividade #ParceriasSindicais #DesafiosContemporâneos #BemEstarIndustrial #TrabalhoDigno #ComunidadeUnida #AniversárioSindicato #CintiaRonskaPresidente #VozTrabalhadores #RegiãoIndustrial

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário