Fetiesc

REUNIÃO: Representante da FETIESC participa de discussões estratégias para o trabalho e o desenvolvimento catarinense

Landivo destaca a importância da atuação conjunta entre governo, trabalhadores e empregadores para construir um ambiente laboral mais justo e equitativo

Clique aqui para seguir o canal do ‘Fetiesc Informa’ no WhatsApp

Como membro titular, representante da classe trabalhadora catarinense, o tesoureiro da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC), Landivo Fischer, participou na tarde desta quinta-feira (29/02) da primeira reunião ordinária anual do Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda (CETER/SC), realizada por meio de videoconferência.

O CETER/SC é um órgão colegiado tripartite e paritário, de caráter permanente e deliberativo, composto por representantes do Governo, dos Trabalhadores e dos Empregadores, tendo como prerrogativa gerir o Fundo Estadual do Trabalho (FET/SC), além de analisar, discutir, propor e acompanhar a elaboração da política de trabalho, emprego e renda em âmbito estadual.

Conforme Landivo, a reunião teve como pauta central a discussão de estratégias para fomentar o desenvolvimento do mercado de trabalho em Santa Catarina. O tesoureiro da FETIESC destacou a importância da participação ativa dos representantes da classe trabalhadora na formulação e implementação de políticas que impactam diretamente a vida dos trabalhadores e das trabalhadoras catarinenses.

Além disso, o tesoureiro destacou a importância da atuação conjunta entre governo, trabalhadores e empregadores para construir um ambiente laboral mais justo e equitativo. 

Ao final do encontro, Landivo Fischer reafirmou o compromisso da FETIESC em contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável do estado, promovendo ações que beneficiem a classe trabalhadora e contribuam para o crescimento econômico de Santa Catarina. 

#LandivoFischer #FETIESC #CETERSC #TrabalhoSC #DesenvolvimentoSustentável #ClasseTrabalhadora #SantaCatarina #EmpregoERenda #PolíticasTrabalhistas #AtuaçãoConjunta #AmbienteLaboral #CompromissoSocial #CrescimentoEconômico #FundoEstadualdoTrabalho #ParticipaçãoAtiva #PautaTrabalhista #CompromissoFETIESC #ConselhoEstadualTrabalho

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc

Adicionar comentário