Fetiesc

ELEIÇÕES: Vanolli é reeleito na presidência do Sindicato dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis e Pessoal de Escritório de Brusque e Região

Dez urnas percorreram os locais de trabalho, onde 725 trabalhadores sindicalizados responderam ao chamado para participar desse ato democrático

No último dia 11 de outubro, o processo eleitoral para a diretoria do Sindicato dos Mestres, Contramestres, Técnicos Têxteis, Pessoal de escritório, Ocupantes de Cargos de Chefia, nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque e Região (SINDMESTRES) chegou ao seu desfecho, resultando na reeleição do presidente Valdirio Vanolli com um expressivo apoio de 95,34% dos votos.

Ao longo do processo, dez urnas percorreram os locais de trabalho, onde 725 trabalhadores sindicalizados responderam ao chamado para participar desse ato democrático, que reforça o fortalecimento do movimento sindical laboral na região.

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Santa Catarina (FETIESC) desempenhou um papel de acompanhamento e supervisão durante todo o processo eleitoral. O Secretário Geral da FETIESC, Ednaldo Pedro Antonio, e o assessor jurídico, Jairo Leandro Rodrigues, estiveram presentes para garantir a integridade e transparência da eleição.

Na ocasião, Ednaldo expressou seus cumprimentos ao presidente reeleito, Valdirio Vanolli, e aos demais membros da diretoria, ressaltando o magnífico resultado alcançado no pleito eleitoral. Conforme ele, a reeleição de Vanolli é particularmente significativa, dada a natureza exigente da categoria representada pelo SINDMESTRES, e o respaldo expressivo de seus pares.

“O processo eleitoral concluído com êxito não apenas reafirma a liderança de Valdirio Vanolli, mas também demonstra o compromisso dos trabalhadores da base com a continuação de um sindicato forte e ativo, representando e defendendo seus interesses na indústria têxtil da região de Brusque e arredores”, avalia Idemar Antonio Martini, presidente da FETIESC.

#SindicalismoBrasileiro #EleiçõesSindical #ReeleiçãoPresidente #ValdirioVanolli #MovimentoSindical #FortalecimentoSindical #SINDMESTRES #DemocraciaSindical #FETIESC #AcompanhamentoEleições #TransparênciaEleitoral #TrabalhadoresSindicalizados #IndústriaTêxtil #Brusque #LiderançaSindical

Imprensa Fetiesc

Imprensa Fetiesc